Publicidade

Pottker vira dúvida no Cruzeiro.

Postado em 03/12/2020 21:56

Depois de deixar o campo no primeiro tempo do duelo com o América por conta de dores na coxa esquerda, William Pottker realizou exames na tarde desta quinta-feira para avaliar gravidade de uma possível lesão. Os resultados sairão nesta sexta, véspera do jogo entre Cruzeiro e Brasil-RS, pela 26ª rodada da Série B, no sábado, às 21h00, no Mineirão.

Em função do curto tempo para recuperação, o atacante é ausência praticamente certa no compromisso de sábado, às 21h00. No clássico dessa quarta, vencido pela Raposa por 2 a 1, ele foi substituído por Arthur Caíke, que terá a chance de voltar a ser titular após 45 dias. A última vez que começou jogando foi contra o Náutico, no dia 25 de outubro, quando também lesionou a coxa.

Advertisement

Outra possibilidade, em caso de ausência de Pottker, é o retorno de Marcelo Moreno, que cumpriu suspensão diante do América. Neste caso, haveria uma mudança de esquema, com o time voltando a ter um homem de referência na frente. Assim, Rafael Sobis seria recuado.

A quinta-feira foi de reapresentação do elenco comandado por Luiz Felipe Scolari, na Toca da Raposa. Os titulares e Arthur Caíke fizeram trabalhos regenerativos. Os demais treinaram em campo, com o treinador e com o auxiliar Paulo Turra.

Fica a expectativa, mais uma vez, para que Léo volte a ser relacionado, o que não ocorre desde 19 de setembro. O zagueiro se recuperou de lesão no joelho, voltou a trabalhar com o grupo na última semana, mas ainda busca o ritmo ideal para voltar a fazer parte do banco de reservas. Manoel e Ramon, atualmente, são os titulares na defesa.

Para a partida de sábado, o Cruzeiro terá que ter atenção em relação aos cartões amarelos, já que oito titulares do clássico estão pendurados: Fábio, Manoel, Ramon, Adriano, Jadsom Silva, William Pottker, Airton e Rafael Sobis. O duelo seguinte será com o CRB, em Alagoas, no próximo dia 8.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!