fbpx
Pular para o conteúdo

Pezzolano diz: “Paciência, Cruzeiro vai demorar a ser protagonista”.

Image

Após empate do Cruzeiro contra o Atlético, Paulo Pezzolano elogiou o desempenho do time e previu muito sucesso a longo prazo. O técnico valorizou a postura da equipe em campo e afirmou que, com paciência, o time do Cruzeiro seguirá exemplos de Palmeiras e Flamengo e será um dos mais fortes do Brasil após anos de dificuldade.

“É preciso ter paciência para ter esse Cruzeiro forte, que na verdade vai ser entre dois, três anos, quatro anos capaz. Aconteceu com Palmeiras e Flamengo, há anos atrás sofreram para caramba. Mas lembrem que o Cruzeiro, em três, quatro anos vai ser a equipe mais forte da liga”.

Na coletiva após o clássico, Pezzolano disse que a postura contra o Atlético mostra o potencial de evolução do time. Para ele, o time teve coragem para bater de frente com o time alvinegro.

“Foi uma oportunidade linda para mostra a equipe que somos. Quase ganhamos o clássico, controlamos o jogo a todo momento. (…) A coragem que demonstraram os jogadores, estou orgulhoso deles”.

É claro que também não são apenas elogios. O técnico reconheceu que o time tem muitos pontos a melhorar e afirmou que faltaram mais oportunidades criadas contra o Atlético. Até mesmo por isso, Pezzolano pede paciência à torcida.

“Temos que pedir a torcida para aguentar isso, sei que a história pede outra coisa, mas a história recente mostra três anos sofrendo. É ter paciência de que vamos fazer o melhor no dia a dia”.