Pela América uma vez mais! O Cruzeiro já está pronto para enfrentar o River Plate pela Libertadores da América e a Minas FM te conta essa história

Postado em 30/07/2019 18:03

Diretamente do Mineirão a nossa equipe esportiva já está à postos para lhe contar tudo o que você precisa saber a respeito do confronto entre Cruzeiro x River Plate, partida de volta pela Libertadores da América. Através dos 104,1FM e também por nossas plataformas da internet você vem com a gente em mais uma sensacional Jornada Esportiva, fique por dentro dos principais detalhes dessa partida! Não fique de fora dessa porque a Minas FM é tudo de bom e está com você a todo o momento. 

Acompanhe a nossa transmissão do Abre o Jogo pelo FACEBOOK:

 

Acompanhe as Fotos diretamente do Mineirão para Cruzeiro x River Plate

Sai do Mineirão o primeiro time classificado para as quartas de final da Copa Libertadores 2019. Nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), Cruzeiro e River Plate decidem vaga na próxima fase da competição após empate sem gols no jogo ida, disputado em Buenos Aires.

O time que vencer a partida desta noite avança às quartas. Novo empate em 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer empate com gols classifica a equipe argentina. Quem passar encara o vencedor do duelo entre Cerro Porteño e San Lorenzo, que se enfrentam nesta quarta, em Assunção. O primeiro confronto entre os dois times também terminou em empate sem gols.

O Cruzeiro vive um momento complicado na temporada. Venceu apenas um dos últimos 16 jogos, contando Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. O alento é que, mesmo com esse retrospecto recente ruim, a equipe superou dois mata-matas na Copa do Brasil: contra Fluminense e Atlético-MG.

Como o futebol argentino segue o calendário europeu, a temporada começou apenas neste mês. Desde então, o River Plate fez três jogos, acumulando três empates: um pela Libertadores, um pela Copa Argentina e um pelo Campeonato Argentino.

Fonte: Globoesporte

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!