Publicidade

Patric chega ao América.

Postado em 26/07/2021 12:12

O América se prepara para anunciar mais um reforço para 2021. O clube mineiro fará exames e assinará contrato com o lateral direito Patric, ex-Sport Recife. O jogador chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira, para se apresentar ao novo clube.

O jogador entrou na Justiça do Trabalho alegando atraso nos pagamentos salariais e conseguiu decisão que rescindiu o vínculo com o Sport. O clube pernambucano vive situação caótica do ponto de vista financeiro. Patric tem 35 anos e fez cinco jogos na Série A.

Advertisement

Portanto, poderá defender o Coelho, que briga contra o Z-4. O limite de partidas para um jogador poder se transferir na competição é de seis jogos. Patric será opção do técnico Vágner Mancini, que vem utilizando um esquema de três zagueiros e alas na defesa. Hoje, é Diego Ferreira quem toma conta da função, depois que Eduardo deixou a escalação, por desconforto muscular.

Patric volta a Belo Horizonte, após ficar vinculado ao Atlético-MG por 10 anos (em saídas por empréstimo). Ele havia deixado o clube mineiro durante a paralisação de competições no início da pandemia, em abril de 2020, em rescisão.

Retornou ao Sport Recife e, após os problemas no pagamento, já se despediu do Rubro-Negro. Em BH, ele também defendeu o Cruzeiro e retorna para completar a trinca dos clubes da capital.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!