Publicidade

Para voltar ao G4, Atlético precisa vencer o Cuiabá. A Minas FM transmite.

Postado em 04/07/2021 13:36

Cuiabá e Atlético-MG se enfrentam na Arena Pantanal, às 18h15, deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa ainda busca a primeira vitória na competição para deixar o Z-4, e o Galo quer se aproximar da liderança.

O Cuiabá vem de derrota para o Flamengo na última rodada, que colocou fim na invencibilidade do time na temporada atuando na Arena Pantanal. Ainda sem vencer no Brasileirão, o Dourado está na 18ª posição com apenas quatro pontos – aproveitamento de pouco mais de 22% – e terá mais um prova de fogo contra um postulante ao título. Mas para esse jogo, os jogadores terão um motivo a mais para entrar em campo: mostrar trabalho para o novo treinador. O Cuiabá anunciou Jorginho como novo comandante e ele acompanhará o jogo da arquibancada.

Advertisement

O Atlético-MG se recuperou de resultados ruins com uma vitória convincente diante do Atlético-GO, por 4 a 1, e precisa voltar a pontuar como visitante. O técnico Cuca não precisará improvisar Tchê Tchê na lateral esquerda, já que Guilherme Arana está de volta. Mais do que isso, o treinador não tem mais desfalques por conta de infecção da Covid-19. A novidade na lista de relacionados é o zagueiro Nathan Silva, ex-Dragão, que volta de empréstimo.

Este será o sétimo jogo de Iubel à frente do Cuiabá. O auxiliar fixo deve manter a base do time usada nas últimas duas rodadas, sendo assim, com poucas mudanças. Lucas Hernández, que pertence ao Atlético-MG, é desfalque certo. Uendel reassume a posição. João Lucas que vem de suspensão será titular na lateral direita. Por outro lado, Clayson com o terceiro amarelo está fora. O mais provável é que Danilo Gomes faça seu primeiro jogo como titular. Também na ataque, a dúvida é se Jonathan Cafu segue no time ou se Felipe Marques inicie o jogo entres os titulares.

 
A boa atuação do Galo diante do Atlético-MG consolidou o meia-atacante Zaracho entre os titulares. Com a volta de suspensão de Arana, Tchê Tchê também volta ao meio, com Nacho escalado. Falta saber se Allan, que também estava suspenso, fica com a vaga ou vai Jair na cabeça de área. No ataque, Hulk e Savarino repetem dupla de gols e assistências. Tendência de Cuca sacar Marrony na ponta esquerda – Keno segue lesionado – e até mudar a disposição tática para um 4-4-2, com losango no meio.
 
Provável Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca
 
Pendurado: Igor Rabello
 
Equipe de Arbitragem: Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (AB/DF), Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (AB/DF), Árbitro Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (AB/DF), Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (MTR/SC).
 
A Minas FM 104,1 transmite a partir das 17h00 com o Abre o Jogo e as 18h15 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube, Minas FM, através do aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da minas pelo whatsaap 37 3222 0001.
 
https://www.facebook.com/Minas.FM.Divinopolis/videos/503625824186536

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade