fbpx
Pular para o conteúdo

Para voltar a vencer no Brasileirão, Atlético vai de Sasha do ataque.

Image

O Atlético perdeu o seu principal artilheiro para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Hulk está suspenso com três cartões amarelos. É a vez de Eduardo Sasha voltar a comandar o ataque. O camisa 18 é o vice-artilheiro da equipe em 2022. São 8 gols em 19 jogos. Uma média de um gol a cada 112 minutos em campo.

Sasha foi desfalque do Galo diante do América, por conta de desgaste físico. Mas é um dos jogadores que mais atuou na temporada. Agora, a vez é o Bragantino no Abi Nabi Chedid, nesta quarta-feira, às 20h30. E Sasha já se deu bem na última visita.

Pelo primeiro turno do Brasileiro de 2021, o Atlético arrancou empate no fim diante do Bragantino, em 1 a 1, no gol inaugural da trajetória de Diego Costa. E o cruzamento foi de Eduardo Sasha. Agora, em 2022, o Galo volta a Bragança Paulista precisando retornar o caminho das vitórias nos pontos corridos.

Sasha foi titular contra Internacional e Athletico-PR, nas vitórias, e entrou no segundo tempo diante de Coritiba e Goiás. Não marcou. Seus últimos gols foram no “hat-trick” diante do Brasiliense, pela Copa do Brasil ida da terceira fase.

Das 19 partidas no Atlético na temporada, o atacante fez 11 como titular. No começo da temporada, era escalado em jogos fora de casa, enquanto titulares (e Hulk) descansavam. Fez algumas partidas ao lado do camisa 7, mas se tornou o substituto natural.

Ao todo, foram 903 partidas em 2022, considerando os acréscimos de cada jogo. Sasha também contabiliza uma assistência, diante da Caldense, na ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Números de Sasha em 2022:

  • 903 minutos jogados
  • 19 partidas
  • 11 jogos como titular
  • 8 jogos como reserva
  • 8 gols
  • 1 assistência

FUTEBOL MINAS FM