Publicidade

Para quebrar a “maldição” do “fala zezé”. Cruzeiro x CSA. A Minas FM transmite.

Postado em 26/09/2021 11:36

Cruzeiro e CSA se enfrentam neste domingo, às 16h00, no Independência, em Belo Horizonte pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O confronto deste domingo marca o retorno do público aos estádios da capital mineira, após novo protocolo apresentado pela prefeitura municipal. Anteriormente, o Cruzeiro fez dois jogos na Arena do Jacaré, mas as condições do gramado em Sete Lagoas e custos com o Mineirão fizeram o clube optar por retornar ao Independência. O aproveitamento cruzeirense como mandante tem deixado a desejar na atual temporada.

Advertisement

Em 13º lugar, com 31 pontos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo vem de 12 jogos sem perder no campeonato, mas a sequência invicta não serviu para tirar a Raposa da metade de baixo da tabela. Foram oito empates e só quatro vitórias. Com chances remotas de acesso, o time mineiro precisa vencer o CSA e os compromissos seguintes para tentar se aproximar do pelotão de frente da Série B.

O CSA venceu o Londrina e o Botafogo na sequência e ganhou fôlego no Brasileiro. Quinta, o time bateu o time carioca com autoridade no Rei Pelé, por 2 a 0, chegou a 35 pontos e está agora na 10ª colocação. O jogo deste domingo marca também o reencontro do técnico Mozart com o Cruzeiro. Ele acertou o retorno ao time alagoano depois de deixar a Toca da Raposa.

A Raposa tem desfalques importantes para a partida. O zagueiro Eduardo Brock e o atacante Marcelo Moreno cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Wellington Nem, com lesão na coxa, também está fora, assim como Bruno José e Marcinho.

Com isso, Léo Santos entra na zaga. O ataque cruzeirense deve ter Rafael Sobis, Thiago e Felipe Augusto. No meio-campo, Claudinho disputa com Giovanni um lugar no time titular.

Provável Cruzeiro: Fábio; Rául Cáceres, Léo Santos, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Claudinho; Felipe Augusto, Rafael Sobis e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Pendurados: Adriano, Giovanni, Léo Santos, Marcinho, Matheus Pereira, Rafael Sobis e Vanderlei Luxemburgo

Duas baixas vão obrigar Mozart a mexer na base titular. O lateral-esquerdo Ernandes cumpre suspensão e pode ser substituído por Kevyn, recuperado de lesão. Caso o lateral não esteja 100% fisicamente, até porque foi liberado recentemente pelo Departamento Médico, a opção é improvisar o zagueiro Fabrício no setor.

O outro desfalque é o centroavante Dellatorre, com desgaste muscular. Nilson e Bruno Mota disputam um lugar no comando de ataque. O meia Didira, que reestreou na última quinta, também sentiu dores musculares e não viajou para Belo Horizonte.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Nilson. Técnico: Mozart.

Pendurados: Dellatorre, Reinaldo, Fabrício, Giva Santos, Matheus Felipe e Yuri.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP), Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Anderson José de Moraes Coelho (SP), Árbitro de vídeo (VAR): Heber Roberto Lopes (SC), Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)

A minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo e às 16h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade