fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Para o Galo, a vitória pode valer a liderança. Atlético x Tombense. A Minas FM transmite.

Para o Galo, a vitória pode valer a liderança. Atlético x Tombense. A Minas FM transmite.

Image

O Atlético recebe o Tombense nesta quarta-feira, às 20h, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro 2024.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 19h30 com o Abre o Jogo e às 20h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Atlético vem de vitória sobre o Athletic , na última quinta-feira, e busca assumir a liderança do Grupo B. Em quatro jogos pelo Estadual, o Galo venceu dois e perdeu outros dois. Além do Athletic, o time do técnico Felipão derrotou o Democrata GV e foi batido por Patrocinense e Cruzeiro.

O Tombense briga pela liderança do Grupo A do estadual com o Cruzeiro. A equipe de Tombos está invicta no campeonato. O time venceu Athletic e Pouso Alegre e ficou no empate com Democrata GV e Uberlândia. O time igualou a melhor campanha do clube no Estadual em quatro rodadas.

Felipão terá desfalques na partida. Sem Lemos – lesionado – e Jemerson – suspenso – o Galo vai escalar uma dupla inédita formada por Bruno Fuchs e Igor Rabello. No meio, Edenilson treinou normalmente e vira opção. O ataque segue formado por Paulinho e Hulk.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Arana; Otávio, Battaglia, Igor Gomes e Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Pendurado: Hulk.

A equipe do Tombense vem animada após buscar um empate fora de casa após derrota parcial por 2 a 0 em Governador Valadares. A expectativa na escalação fica pelos retornos do zagueiro Matheus Buiate e do atacante Jefferson Renan, que sofrem lesões musculares nas últimas rodadas. Se não jogarem, Zé Vítor e Lucas Venuto são opções.

Provável Tombense: Felipe Garcia,; Pedro Costa, Ednei, Zé Vítor e Emerson Barbosa; Mikael, Kaio Mendes e Rafinha; Lucas Venuto, Igor Bahia e Felipinho. Técnico Raul Cabral.

Pendurado: Ednei.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Felipe Fernandes de Lima; Assistente 1: Guilherme Dias Camilo; Assistente 2: Bernardo de Souza Pádua; Quarto árbitro: Andreza Helena de Siqueira; VAR: Michel Patrick Costa Guimarães