Publicidade

Para não se “afogar” no ano, Atlético tenta classificação na Copa do Brasil. A Minas FM transmite

Postado em 26/02/2020 11:30

Afogados e Atlético entram em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30, em Afogados da Ingazeira, cidade localizada a 386 km do Recife.

Na primeira partida, a Coruja eliminou o Atlético-AC por 3 a 0, na estreia do time em competições nacionais. O estádio Vianão, que tem capacidade para 2 mil pessoas, ganhou arquibancadas móveis e deve receber quase 5 mil torcedores no jogo. Já o Galo, chegou até a segunda etapa após empatar com o Campinense em 0 a 0 e garantir a classificação pela vantagem do empate.

A vaga na terceira fase da Copa do Brasil será definida em jogo único. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar para a próxima fase recebe R$ 1,5 milhão.

A Coruja do Sertão encara a partida como a mais importante da história do clube, que têm apenas seis anos de fundação. O técnico Pedro Manta não vai contar com todos os titulares no jogo.

O zagueiro Edivan está lesionado no joelho esquerdo e vai desfalcar o Tricolor. Heverton deve ser o substituto. O volante Douglas Bomba sentiu algumas dores musculares e será avaliado pelo departamento médico. Já o lateral-esquerdo Thalison, sofreu uma pancada contra o Santa Cruz pelo Campeonato Pernambucano, ainda sente dores, mas deve ser escalado normalmente.

Mesmo com a mudança, o treinador mantém a base da equipe em 2020, que disputou sete jogos e perdeu apenas um, para o Santa Cruz.

Provável Afogados: Wallef, Jáder, Márcio, Heverton e Thalison; Douglas Bomba e Eduardo Erê; Phillip, Candinho, Erivelton; Diego Ceará. Técnico: Pedro Manta

O Atlético encara a última longa viagem do primeiro semestre com a “responsabilidade dobrada”, conforme disse o lateral-direito Guga. O jogo apenas de ida vale, além do R$ 1,5 milhão de prêmio, maior tranquilidade para o técnico Rafael Dudamel, que enfrenta já a eliminação precoce na Sul-Americana.

Sem Réver, o comandante venezuelano deve voltar ao esquema tático com dois zagueiros – Igor Rabello e Gabriel. Será uma boa chance de o torcedor observar Jefferson Savarino, que atuou pouco na derrota para a Caldense e não estava inscrito na Sul-Americana. Por outro lado, Diego Tardelli, mesmo estando no BID, desfalca o clube. Ele sequer viajou para Afogados e segue em Belo Horizonte para melhor condicionamento físico.

Provável Atlético: Michael, Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan, Hyoran, Nathan, Otero; Ricardo Oliveira. Técnico: Rafael Dudamel

Sávio Pereira Sampaio é o árbitro e será auxiliado por José Reinaldo Nascimento Júnior e Lehi Sousa Silva. O trio é do Distrito Federal. O quarto árbitro será Diego Fernando Silva de Lima, de Pernambuco.

A Minas FM transmite a partir das 20h00 com o Abre o jogo e as 21h30 a bola rola para Afogados x Atlético com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!