Para fechar a rodada e subir na tabela. Hoje tem Avaí x Atlético e a Minas FM transmite.

Postado em 23/09/2019 12:16

Avaí e Atlético e fecham a 20ª rodada do Brasileirão em duelo marcado para a noite desta segunda-feira, às 20h00. O palco da partida será o estádio da Ressacada, em Florianópolis. No turno da competição nacional, o Galo bateu a equipe catarinense por 2 a 1 e começou a Série A com o pé direito.

Apesar de ocupar a lanterna do Brasileirão, com 13 pontos somados, o Avaí entra em campo confiante pelos resultados obtidos nas últimas três rodadas, onde comemorou duas vitórias. A meta agora é voltar a vencer como mandante e encerrar o jejum que dura seis meses.

O Galo, por sua vez, atravessa um péssimo momento no Campeonato Brasileiro. Vem de cinco derrotas consecutivas, série que fez o time deixar o G-4 e até o G-6 da competição. O objetivo agora é buscar a recuperação em Florianópolis e se reaproximar dos primeiros colocados.

O comandante do Leão da Ilha fez mistério e não revelou a escalação que irá enfrentar o Atlético-MG nesta segunda-feira. Para o compromisso, Valentim vai contar com dois retornos: os meias João Paulo e Ferrareis. O primeiro é titular e deu espaço a Matheus Barbosa diante do Athletico. Agora, novamente com a peça à disposição, o técnico não disse qual deles irá entrar em campo. No ataque, o trio formado nas categorias de base deve seguir entre os 11.

Provável Avaí: Vladimir; Léo, Ricardo Betão e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco, Matheus Barbosa; Caio Paulista, Lorenço; Jonathan – Técnico: Alberto Valentim

Pendurados: Iury, Julinho, Kunde, Léo, Marquinhos Silva e Vladimir

Um olho no Brasileirão, outro na Sul-Americana. O Atlético-MG vai a Florianópolis com um time misto. O objetivo, claro, é buscar os três pontos na Ressacada, mas preservando alguns titulares desgastados. Isso porque a prioridade do Galo é o jogo de volta da semifinal da Sul-Americana, contra o Colón, da Argentina, na próxima quinta-feira. Réver, Fábio Santos, Elias, Vinícius, Chará e Di Santo serão os titulares preservados.

Provável Atlético: Wilson; Patric, Leo Silva, Igor Rabelo e Lucas Hernandez; Martinéz, Nathan; Bruninho, Cazares, Otero; Ricardo Oliveira – Técnico: Rodrigo Santana

Caio Max Augusto Vieira apita a partida. Ele será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Jean Marcio dos Santos. O árbitro de vídeo é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.
 
A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00, da Ressecada, em Florianópolis, Avaí x Atlético com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis youtube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio minas
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!