fbpx
Pular para o conteúdo

Para elenco do Atlético, as cobranças por melhor desempenho são normais.

Image

O Atlético venceu o América na Libertadores para quebrar sequência de empates e injetar confiança. São 79% de aproveitamento no ano, mas há cobranças da torcida. Para o volante Jair, algo natural do futebol, só que o o trabalho desenvolvido é promissor.

Diante do Coelho (novamente), o Galo terá a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, neste sábado, em jogo às 16h30  no Estádio Independência, desta vez como mandante.

“Futebol é assim. Temos 79% de aproveitamento, e temos cobrança. Se tivéssemos 100% de aproveitamento, teríamos cobrança. Ela sempre vai existir. Estamos tranquilos em relação a isso Sabemos que estamos fazendo um grande trabalho. Temos que corrigir erros, isso é natural” – afirmou o volante.

O Galo ainda poderá ser favorecido no domingo. Há o duelo Bragantino x Corinthians, às 18h (Brasília), em Bragança Paulista. O Timão é líder com nove pontos, contra os oito pontos do RB Braga e também oito do Atlético, em terceiro lugar.

Será o quarto clássico entre Galo e Coelho em 2022. Foram dois pela Libertadores e um pelo Mineiro até agora. Ainda haverá o duelo pelo segundo turno do Brasileiro. O América é um adversário que o Atlético conhece bem, e sempre faz confrontos pesados.

“Um jogo sempre difícil. Equipe organizada, nos dificulta muito por nos conhecer bem. Mas é importante vencer esse jogo e almejar a liderança do Brasileiro. Tem que ter regularidade e, por isso, esperamos sair com o resultado positivo amanhã” – afirmou Jair.

Após o Coelho, o Atlético terá justamente a partida contra o Bragantino, no Abi Nabi Chedid, na próxima quarta-feira, em jogo antecipado da sétima rodada do Brasileirão.

FUTEBOL MINAS FM