Publicidade

Para começar nova reação em jogo de “6 pontos”. Cruzeiro x Sampaio Corrêa. A Minas FM transmite.

Postado em 08/10/2020 8:45

BANNER FUTEBOL AGOSTO 2020

A 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será encerrada nesta quinta-feira com um duelo de times que lutam para deixar a zona de rebaixamento da competição. Em confronto direto, Cruzeiro e Sampaio Corrêa, ambos com 11 pontos, se enfrentam às 18h30, no Mineirão. Quem vencer deixa o Z-4 do campeonato. Em caso de empate, as duas equipes vão seguir no grupo dos quatro últimos colocados.

O Cruzeiro segue sob forte pressão. O time não consegue engrenar. Venceu bem a Ponte Preta na 12ª rodada, por 3 a 0, mas sofreu dura derrota para o Cuiabá no jogo passado. A partida estava empatada em 0 a 0 até os 49 minutos da etapa final. A Raposa tinha uma falta no ataque a seu favor, mas perdeu a posse e levou o gol da vitória do time adversário no contragolpe.

Já o Sampaio Corrêa tenta manter o embalo para escapar da zona do descenso. Nos últimos seis jogos, são três vitórias, dois empates e uma derrota. Soma os mesmos 11 pontos do Cruzeiro, porém com três partidas a menos na Série B do Brasileiro.

O Cruzeiro terá uma baixa importante na lateral esquerda. Infectado pela Covid-19, Matheus Pereira desfalca o time nos próximos jogos. O lateral Giovanni, que chegou a ficar fora dos planos na Toca, será o substituto. Airton, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Cuiabá, também retorna ao time. O zagueiro Cacá, recuperado de lombalgia, pode reaparecer na zaga ao lado de Manoel.

Provável Cruzeiro: Fábio, Daniel Guedes, Cacá, Ramon, Giovani;  Felipe Machado, Henrique; Régis, Airton, Arthur Caike, Sassá. – Técnico: Ney Franco

Repetindo a formação da equipe nas últimas duas rodadas da Série B do Brasileirão, o técnico Léo Condé terá de mexer na equipe. O atacante Gustavo Ramos não enfrenta o Cruzeiro por conta de uma lesão na coxa. Roney deve assumir a titularidade. A equipe está em Minas Gerais desde a última terça-feira e encerrou a preparação para o jogo em treino fechado no CT do Coimbra, em Contagem. Como tem feito em toda Série B, o clube não informa lista de relacionados e só divulga a escalação momentos antes da partida.

Provável Sampaio Corrêa: Gustavo; Luis Gustavo, Joécio, Daniel Felipe, João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss; Marcinho, Pimentinha, Roney; Caio Dantas – Técnico: Léo Condé

Pendurados: João Victor, Luís Gustavo, Marcinho e Joécio

Equipe de arbitragem: Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE) Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Ricardo Bezerra Chianca (PE) Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 17h30 com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando pelo Fala Torcedor da Minas no whatsaap 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!