Publicidade

Para afastar o fantasma do Z4, Cruzeiro encara o Fantasma Operário. A Minas FM transmite.

Postado em 19/06/2021 11:34

Operário-PR e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 19h00, no estádio Germano Krüger, pela quinta rodada da Série B do Brasileiro.

O Operário-PR chega animado pela vitória sobre o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, que quebrou uma série de três jogos sem vencer, dois deles pela Série B. A aposta do Fantasma está no fator casa: o time não perde no Germano Krüger há quase sete meses, 13 vitórias e três empates no estádio neste período.

Advertisement

O Cruzeiro conquistou a primeira vitória na competição na última rodada, em cima da Ponte Preta, e chega embalado para o confronto com o Operário-PR. O time não perde desde a chegada de Mozart e vai em busca de mais três pontos, fora de casa, para subir na tabela e se afastar da zona de rebaixamento, onde esteve nas três primeiras rodadas da Série B.

O retrospecto é positivo para a Raposa. No campeonato passado, o Cruzeiro celeste venceu o Operário-PR nos dois jogos entre as equipes.

O Fantasma deve ter o retorno de alguns jogadores que estão recuperados de Covid-19. O goleiro Simão, o meia Leandrinho, os atacantes Rafael Oller e Jean Carlo, o lateral-esquerdo Fabiano cumpriram os dez dias de afastamento e ficam à disposição do treinador. Destes, Simão e Jean Carlo devem começar entre os titulares.

Provável Operário-PR é: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão, Pedro Ken e Tomas Bastos; Jean Carlo, Schumacher e Rodrigo Pimpão. Técnico: Mateus Costa

Com apenas dois jogos à frente do Cruzeiro, o técnico Mozart ainda está fazendo testes na equipe. No entanto, ele deve manter a escalação que entrou em campo contra a Ponte Preta, na última rodada. O técnico parece estar gostando da formação defensiva e pode trazer alguma mudança apenas no setor ofensivo. Cáceres segue fora, em quarentena, por conta da Covid. No lugar dele, Mozart vai manter Rômulo, que foi bem no último jogo. Jadson volta de suspensão, mas deve ficar no banco.

Provável Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira; Flávio, Giovanni, Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José, Rafael Sobis. Técnico: Mozart

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS), Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza (MS), Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o jogo. Às 19h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!