Palmeiras x Cruzeiro – Mano x Ceni. A Minas FM transmite esse jogão

Postado em 14/09/2019 11:28

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 19h00, na arena alviverde, em jogo válido pela 19ª rodada do  Campeonato Brasileiro, no encerramento do primeiro turno da competição nacional.

Com 100% de aproveitamento no comando do Palmeiras, o técnico Mano Menezes tenta manter a campanha de recuperação do time alviverde no primeiro reencontro com a sua ex-equipe. Os palmeirenses somam 36 pontos e abrem a rodada na terceira posição.

Depois de ser goleado em casa pelo Grêmio, o Cruzeiro do técnico Rogério Ceni busca uma vitória fora de casa para acalmar os ânimos da torcida e se distanciar da zona de rebaixamento. Os mineiros estão na 16ª colocação e têm três pontos de vantagem para Fluminense e CSA.

Com os retornos dos convocados Weverton e Gustavo Gómez, Mano Menezes vai mudar o time titular do Palmeiras. O treinador afirmou após a partida contra o Fluminense que a volta do goleiro é certeza, ao explicar o rodízio entre Jailson e Fernando Prass.

Na zaga, será a primeira oportunidade que Mano terá o paraguaio Gómez à disposição. Nos últimos dois jogos, o Verdão jogou com Luan e Vitor Hugo. Quem também volta é o meia-atacante Zé Rafael, que disputa posição com Willian.

Provável Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomes, Victor Hugo e Diogo Barbosa; Bruno Henrique e Felipe Melo; Dudu, Gustavo Scarpa, Willian; Luis Adriano – Técnico Mano Menezes

Pendurados: Antônio Carlos, Deyverson, Dudu, Marcos Rocha e Thiago Santos.

Prometendo mudanças depois da goleada sofrida para o Grêmio por 4 a 1, na última rodada, o técnico Rogério Ceni tem o retorno do lateral direito Orejuela, que estava com a seleção colombiana, mas continua sem o zagueiro Dedé, com torção no tornozelo direito. As modificações devem ocorrer, principalmente, no meio e no ataque. O lateral Edilson sequer foi relacionado para a partida.

Provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Leo e Dodô; Henrique, Jadson, Robinho, Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha; Fred – Técnico: Rogério Ceni

Pendurados:Ariel Cabral, Cacá, Dedé, Henrique, Robinho.

Arbitragem de Rodolpho Toski Marques (Fifa), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos. O árbitro de vídeo será Paulo Roberto Alves Junior, com auxílio de Adriano Milczvski e Ivan Carlos Bohn (todos do PR).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 17h00 com o Abre o Jogo. 19h00 a bola rola com Leo Lasmar, Ricardo Lasmar e Luciano Eurídes. Acompanhe também no www.radiominasfm.com.br facebbok.com/minasfmdivinopolis youtube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por radio Minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com