Publicidade

O segredo do atual momento.

Postado em 11/10/2021 13:03

O América segue no Rio Grande do Sul após o empate contra o Juventude. O time mineiro agora se preocupa com a partida diante do Internacional, em Porto Alegre. O volante Juninho, capitão do Coelho, destaca que o time precisa manter a postura agressiva em campo para seguir pontuando no Brasileirão.

“A postura tem que ser a mesma de sempre dos últimos jogos. Acho que isso que vem sendo a razão do nosso momento, então a gente acredita muito na nossa estratégia então pode ter certeza que nossa postura, talvez ali um ou outro ajuste, mas não vem mudar em nada em relação aos últimos jogos”.

Advertisement

O América está invicto no Brasileirão há oito rodadas: são quatro vitórias e quatro empates. Os resultados colocam o Coelho na 10ª colocação na tabela, com 31 pontos conquistados. Juninho ressaltou que a equipe colorada virá confiante para partida após golear, em casa, a Chape.

“Sabemos, lógico, que eles vem confiante, jogando em casa também. Nosso time já mostrou que sabe enfrentar diversas situações também. Nosso time está bem maduro quanto a isso e a gente espera fazer um grande jogo contra eles”.

O Coelho treinará no período da tarde nesta segunda e também na terça-feira. O jogo contra a equipe gaúcha, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, acontece na quarta-feira, às 21h30, em Porto Alegre.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade