O plano maquiavélico do PSG para ‘se vingar’ de Neymar

Postado em 07/08/2019 14:51

 

O clima entre Neymar e Paris Saint-Germain está longe de ser amigável. O atacante já deixou claro aos dirigentes que seu desejo é retornar ao Barcelona. E, segundo informações do diário catalão Sport desta terça-feira, 6, o clube francês está disposto a tudo, até mesmo perder uma quantia considerável em dinheiro, para frustrar os planos do brasileiro.

“Em Paris entendem que a situação é muito tensa e o melhor é colocá-lo no mercado, mas farão todo o possível para que não jogue no Barça, que é o desejo do jogador”, escreveu o Sport. O jornal revelou que o PSG ofereceu o empréstimo de Neymar a três clubes: Manchester United, Real Madrid e Juventus, que, até o momento, não demonstraram interesse.

Os contatos com o clube inglês foram confirmados pelo diário The Times. O PSG, que em 2017 pagou a quantia recorde de 222 milhões de euros para tirar Neymar do Barcelona, gostaria apenas que o United arcasse com o salário de Neymar e pagasse 20 milhões de euros pelo empréstimo de um ano, mas os astronômicos vencimentos do atacante teriam assustado o clube. O time de Manchester seria a última opção de Neymar, pois não disputa a Liga dos Campeões desta temporada.

De acordo com fontes do clube parisiense, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi chegou a ameaçar deixar Neymar afastado do elenco, apenas treinando e sem jogar, até o fim de seu contrato, em 2022.

“Al-Khelaifi passou do desgosto à raiva quando um agente muito próximo do jogador lhe assegurou que Neymar estava disposto a baixar seu salário a 24 milhões de euros netos se assinasse com o Barça, como era seu desejo. Ao PSG, a estrela cobra 47 milhões de euros por temporada. A ideia de que Neymar prefira cobrar menos com objetivo de deixar o PSG, onde lhe permite levar sua vida à margem da disciplina profissional do elenco, enfureceu Al-Khelaifi”, revela o jornal.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!