Publicidade

O mistério de Cuca. São Paulo x Atlético. A Minas FM transmite.

Postado em 25/09/2021 13:33

São Paulo e Atlético se enfrentam às 21h00 deste sábado, no Morumbi, pela 22ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor tenta se reabilitar na competição após perder a chance de encostar no G-6 ao empatar dentro de casa com o América. A três pontos da zona de rebaixamento, com 26 pontos, a equipe entra pressionada para ter um bom resultado.

Advertisement

Já o Galo é o líder da competição, com 45 pontos, e vem de duas vitórias seguidas (Fortaleza e Sport), além de 13 jogos seguidos sem perder no Brasileirão. Se somar pontos no Morumbi, iguala o recorde do clube de invencibilidade nos pontos corridos, que é de 2012 e se marcar gols, chegará à marca dos 1000 gols na era dos pontos corridos. O time de Cuca terá, na terça-feira que vem, decisão na Libertadores, no jogo de volta da semifinal contra o Palmeiras.

O treinador do São Paulo terá o retorno do zagueiro Léo, que cumpriu suspensão no último jogo, e poderá voltar com a linha de três zagueiros. Há uma dúvida nessa questão, porém, já que o sistema com quatro defensores tem dado certo quando utilizado. Crespo ainda não contará com Igor Vinicius.

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni. Técnico: Crespo.

Pendurados: Galeano, Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara, Luciano e Rigoni.

O comandante do Galo não costuma mexer muito nas escalações, mesmo com o clube disputando título em três frentes. O Atlético perdeu Diego Costa, lesionado, e viajou sem Savarino e Keno, desfalques importantes no ataque. A espinha dorsal que enfrentou o Palmeiras, terça passada, se manterá. Fica a dúvida se Nacho Fernández irá ser usado de início. Caso contrário, Nathan é postulante à vaga. No ataque, Vargas volta a ser titular na ausência de Diego Costa.

Provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nathan; Vargas e Hulk. Tecnico: Cuca.

Pendurados: Hulk, Zaracho, Dodô e Eduardo Sasha.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO), Assistente 2: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO), Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP), Árbitro de Vídeo (VAR):Elmo Alves Resende Cunha (GO)

FUTEBOL MINAS FM

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 20h00 com o Abre o Jogo e às 21h00 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade