O Galo vai ao Maracanã buscando ganhar do Fluminense e garantir a permanência na elite do Brasileirão

Postado em 16/11/2019 12:41

A Minas FM à partir de 17h já entra no ar com mais uma edição do Abre o Jogo. Não deixe de nos acompanhar nos 104,1FM e também por nossas plataformas da internet para acompanhar mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, é o Atlético Mineiro buscando a vitória para permanecer na elite do futebol brasileiro, na Série A do Brasileirão e a Minas FM te conta toda essa história. 

Neste sábado, às 19h (de Brasília), o Atlético-MG visita o Fluminense no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a lista de relacionados, divulgada nesta sexta-feira, conta com uma novidade: o goleiro Victor está de volta após quatro meses parado.

A última partida disputada pelo arqueiro foi no dia 17 de julho, no clássico contra o Cruzeiro, no Independência, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Então, o camisa 1 passou a sofrer com uma tendinite no joelho esquerdo e ficou 28 jogos sem sequer figurar entre os suplentes.

No entanto, Victor deve ser opção no banco de reservas no duelo contra os cariocas, com Cleiton mantendo a posição de titular. O volante Jair, recuperado de uma lesão na coxa direita, também aparece entre os relacionados pelo técnico Vagner Mancini.

No momento, o Atlético-MG ocupa a 12ª colocação no Brasileirão, somando 40 pontos. O time busca a vitória para se firmar na zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana e afastar de vez a ameaça do rebaixamento.

Fonte: SistemaMPA/ESPN

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!