O Galo enfrenta a Unión la Calera pela Sulamericana, a Minas FM irá lhe narrar todo esse duelo

Postado em 21/05/2019 14:53

A Minas FM vai com o Galo pela luta da Sulamericana, isso mesmo! Através dos 104,1FM e também por nossas plataformas da internet você vem com a gente para mais uma edição do Abre o Jogo e também uma sensacional Jornada Esportiva, nossa equipe de esportes estará à postos para trazer a você o melhor do futebol! Não perca, porque você sabe… A Minas FM é tudo de bom! (FACEBOOK/SITE) < Clique nos ícones anteriores para ser redirecionado as nossas plataformas da internet. 

Fora da Copa Libertadores, sobrou para o Galo a Sul-Americana. A equipe mineira enfrenta, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o Union La Calera, no Estádio Nicolás Chahuan Nazar.

Para a partida, o Galo entra em campo com sua equipe mesclada, mas mais com reservas. O goleiro será Cleiton, já que Victor será preservado e ficou em Belo Horizonte. Nas laterais, Guga e Patric serão mantidos, já que Fábio Santos está contundido. Na zaga, Rever fraturou o nariz e não viajou. A posição deve ter Léo Silva e Igor Rabello.

No meio campo, jogadores importantes como Luan e Cazares não foram ao Chile. Eles serão substituídos por Vinícius e Nathan. Na frente, Ricardo Oliveira também não viajou e Alerrandro deve ser a opção.

O Union La Calera chega para o duelo contra o Galo pressionado. Além de pegar um gigante brasileiro, o clube vem de três derrotas consecutivas no campeonato local. No entanto, na Copa Sul-Americana a equipe vem de vitória sobre um brasileiro: os chilenos eliminaram a Chapecoense.

FICHA TÉCNICA

UNION LA CALERA X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Nicolás Chahuan Nazar

Data: 21 de maio de 2019 (Terça-feira)

Horário: 21h30(de Brasília)

Árbitro:

Assistentes:

UNION LA CALERA: Augusto Batalla, Yonathan Andía, Christián Vilches, Pablo Alvarado e Erik Figuero; Matías Laba, Juan Leiva, Franco Lobos, Sebastián Zuñiga e Erick Wiemberg; Walter Bou

ATLÉTICO – Cleiton, Guga, Léo Silva, Igor Rabello, Patric, Adilson, Elias, Vinícius, Nathan, Chará e Alerrandro.

Técnico: Rodrigo Santana.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com