No Cruzeiro, Pedro Rocha diz estar bem fisicamente para o segundo semestre

Postado em 08/07/2019 9:41

Desde que foi apresentado pelo Cruzeiro, no dia 5 de abril, contratado do Spartak Moscou, da Rúsia e cercado de muita expectativa por parte da torcida cruzeirense, o atacante Pedro Rocha esteve em campo em 11 dos 17 jogos possíveis realizados pela equipe, sendo titular em sete oportunidades, com apenas dois gols marcados. A pausa na temporada para a realização da Copa América foi uma grande aliada para que o jogador pudesse fazer a preparação que não fez em janeiro, com os demais atletas do elenco, na Toca da Raposa. Algo que ele já planejava aproveitar.

Por isso, a expectativa para a retomada da temporada é grande, uma vez que, com o descanso e a programação especial de treinos que teve, Pedro Rocha espera ter uma condição física melhor para a sequência de partidas importantes pela Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Estou muito bem. A comissão (técnica) decidiu fazer este trabalho à parte comigo, um trabalho especial, justamente por isso, não tive pré-temporada. Precisava me condicionar e fazer uns trabalhos específicos. Esses trabalhos que fiz separado foram importantes para eu me sentir melhor.

Desta forma, Pedro Rocha se coloca á disposição do técnico Mano Menezes para o jogo de quinta-feira, contra o Atlético, às 20h, no Mineirão, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Estou preparado. Se o professor Mano quiser contar comigo, estou preparado para fazer o meu melhor. Neste mês teremos bastante jogos. Este trabalho que ainda estou fazendo me dará uma condição maior para render mais dentro de campo.

Para o atacante, se não teve tempo para se condicionar melhor fisicamente quando chegou ao Cruzeiro, a readaptação foi facilitada pela forma como foi recebido no clube mineiro.

– Importante foi, desde quando cheguei, a recepção e o carinho que tive dos jogadores. Me senti em casa. Isso facilita, sem dúvida, na readaptação.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!