fbpx
Pular para o conteúdo

No Cruzeiro, comandante e jogadores poupados voltam aos treinos.

Image

O Cruzeiro planejou utilizar jogadores suplentes contra o Tombense e foi bem sucedido, com a vitória por 3 a 0. Ao mesmo tempo, elaborou um plano de recuperação física para os jogadores que vinham atuando e foram poupados. Agora, no início da nova semana (com dois jogos seguidos em casa), mais de um time retorna aos treinamentos. Além dos atletas, Paulo Pezzolano também está de volta.

Pezzolano já foi liberado para estar na Toca da Raposa e participar do treino de reapresentação. O treinador ficou fora dos jogos contra o Democrata GV e Tombense por ter testado positivo para Covid-19. Assim, ele comandará a equipe nos jogos contra Uberlândia (quinta-feira) e Villa Nova-MG (domingo), ambos no Independência.

Quem também estava infectado pela Covid-19 e retornou aos treinamentos é o lateral Gabriel Dias.

Além dos dois, o Cruzeiro ainda tem mais de um time inteiro de jogadores retornando. No jogo contra o Tombense, 13 jogadores foram poupados. São eles: Rafael Cabral, Maicon, Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Rômulo, Bidu, Adriano, Willian Oliveira, Pedro Castro, Filipe Machado, João Paulo, Waguininho e Edu.

O Cruzeiro é líder do Campeonato Mineiro com 15 pontos, dois a mais que Atlético e Athletic. A Raposa terá dois jogos em casa antes da primeira grande semana do ano, quando terá o confronto com o Sergipe, pela Copa do Brasil, e o clássico com o rival Atlético.

FUTEBOL MINAS FM