No Cruzeiro agora é tudo "em nome do amor". - Portal MPA

Publicidade

No Cruzeiro agora é tudo “em nome do amor”.

Postado em 16/06/2021 13:39

O Cruzeiro continua com a rotina de salários atrasados, ainda sem previsão de quando irá regularizar os pagamentos. O presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, disse que tem tentando manter o diálogo com os funcionários e atletas, mas garantiu que todos que estão no Cruzeiro, neste momento, é por amor ao clube.

“Mas eu creio que quem está no Cruzeiro, está por amor, está porque quer. Eu faço uma analogia com o meu escritório. Eu não deixo de advogar para empresa que não me paga, ou para pessoa física que não me paga. A gente tem que ir com o mesmo carinho e dedicação, porque o meu prazer é advogar”.

Advertisement

O clube acumula atrasos ainda em vencimentos referentes ao ano passado e aos dois últimos meses com os jogadores. Com funcionários, há também débitos com as últimas duas folhas, 13º salário e férias.

O presidente do Cruzeiro disse que entende a insatisfação pelo atraso salarial, mas afirma que tem buscado o diálogo e sempre manter uma previsão de pagamentos.

A pessoa está ali, ele tem o direito de ficar chateado e exigir, mas o que a gente busca é essa transparência, de falar que vai atrasar, a previsão é tanto, eles estão vendo que a gente está cortando na própria carne todo dia essa questão de despesa. Não tem excesso mais, não tem cartão corporativo, não tem motorista. Eu ando com o meu motorista particular.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade