No Cruzeiro, Abel tem dúvidas para escalar o time

Postado em 22/11/2019 14:51

O Cruzeiro realizou, na manhã desta sexta-feira, o último treino da preparação para enfrentar o Santos, neste sábado, às 21h00, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em campo, a presença de Zezé Perrella, algo pouco visto, pelo menos na parte aberta à imprensa, desde que ele assumiu a gestão de futebol. O dirigente se uniu rapidamente ao elenco, antes de deixar o gramado da Toca da Raposa.

Assim como nos demais dias da semana, os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento dos atletas. Etapa em que o lateral-esquerdo Dodô não esteve presente no gramado. De acordo com o clube, ele fez trabalhos internos, devido a um trauma no pé direito.

Se o lateral não tiver condições de entrar em campo, jogará Egídio, que perdeu a posição para Dodô após sentir dores no quadril e ficar fora do jogo contra o Atlético-MG. No ataque, a outra dúvida. Sassá foi titular contra o Avaí em função de Fred ter deixado a concentração por um problema de saúde do filho. Ambos estão à disposição para a partida na Vila.

O provável Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô (Egídio); Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Thiago Neves; David e Sassá (Fred)

O Cruzeiro entra em campo, mais uma vez, com a missão de tentar se afastar da zona de rebaixamento. O time está em 16º lugar, com 36 pontos, um a mais que o Fluminense, que abre o Z-4. Os cariocas entram em campo contra o CSA – outro concorrente direto – no domingo, em Maceió.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!