fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Campeonato Mineiro
  • No clima da folia, Raposa quer a liderança. Cruzeiro x Patrocinense. A Minas FM transmite

No clima da folia, Raposa quer a liderança. Cruzeiro x Patrocinense. A Minas FM transmite

Image

O Cruzeiro recebe o Patrocinense nesta sexta-feira, às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2024.

Advertisement

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 16h com o Abre o jogo e às 16h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Cruzeiro vem de vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0, no último sábado. A Raposa soma sete pontos e lidera o Grupo A do campeonato. Nas duas primeiras partidas da competição, o time do técnico Nicolás Larcamón venceu o Villa Nova por 2 a 1 e depois ficou no 1 a 1 com o Athletic.

Após estrear vencendo o Atlético, na primeira rodada, o Patrocinense tropeçou nos dois últimos jogos que disputou no Campeonato Mineiro. Empatou fora de casa diante do Uberlândia e depois perdeu para o Villa Nova, em Patrocínio.

O treinador cruzeirense poderá manter a equipe que começou na vitória por 2 a 0 no clássico. Fica a dúvida se João Marcelo será mantido na zaga ao lado de Zé Ivaldo. Ou se Neris retorna à titularidade. No ataque, João Pedro se credencia para assumir posição, mas tem a concorrência de Robert no setor.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, João Marcelo, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón

Pendurados: Marlon, Matheus Pereira e Zé Ivaldo.

Depois de repetir a escalação nas três primeiras rodadas, o Patrocinense terá que fazer uma alteração na equipe para enfrentar o Cruzeiro. Gabriel Galhardo foi expulso na última rodada diante do Villa Nova e cumpre suspensão. O provável substituto é o volante Luan.

Provável: Cairo; Nando, Léo Alves, Guilherme e Ailton; Luan, Marinho e Caiuby; Marcilio, Caique e Everton Kanela. Técnico: Rogério Henrique.

Pendurado: Nando.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho; Assistente 1: Magno Arantes Lira; Assistente 2: Ricardo Junio de Souza; VAR: Wagner Reway; Quarto árbitro: João Luiz Gomes Neto

mobile