No Atlético, Martínez esta confirmado, dúvida fica no ataque.

Postado em 13/09/2019 14:42

Pressionado para acabar com a sequência de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético, Rodrigo Santana, é obrigado a fazer duas alterações no time titular para encarar o Internacional. Igor Rabello está suspenso, Jair, lesionado. Os substitutos foram definidos: Léo Silva e Ramón Martínez.

Mas há chances também de alterações técnicas e táticas na equipe. Pelo que se desenhou na quinta-feira e pela fala do treinador nesta sexta-feira, há uma vaga em aberto no ataque. Bruninho e Chará disputarão a posição titular de armador ao lado de Vinicius e Cazares.

“Bruninho vinha treinando muito bem. Era uma primeira opção de entrada de velocidade no jogo do Rio de Janeiro, que eu acabei não podendo fazer, já que tive que mudar duas vezes no primeiro tempo. Mas seria bom para medir um pouco. Bruninho vinha sem jogar, sem ritmo e daria confiança” – disse o treinador.

“Chará é o titular da posição, vem treinando bem. Mas não temos essa definição. Tenho mais dois treinos antes da partida e vamos ver o que a gente faz para sair muito bem” – Rodrigo Santana

O Galo entra em campo às 11h00, no domingo, para receber o Inter no Estádio Independência. O horário, principalmente por conta do forte calor que faz em Belo Horizonte, será um desafio a mais. O que pode impactar na entrada de Bruninho. Rodrigo Santana revelou que ele não suporta jogar os 90 minutos.

Já Ramón Martínez, após jogar dois amistosos pela seleção paraguaia, substituirá Jair – que tem lesão muscular na coxa, sem grande preocupação para o Departamento Médico. Martínez venceu a disputa com Zé Welison, entretanto, não pode atuar diante do Colón, uma vez que jogou a Sul-Americana pelo Guaraní-PAR.

O provável Atlético para encarar o Inter: Cleiton; Patric, Réver, Léo Silva, Fábio Santos; Ramón Martínez e Elias; Chará (Bruninho), Vinicius e Cazares; Ricardo Oliveira.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com