fbpx
Pular para o conteúdo

No Atlético, capitão Réver cobra postura da equipe.

Capitão do Atlético, Réver fez uma crítica da atuação do time após o empate por 0 a 0 com o Campinense, equipe que joga a quarta divisão nacional. O zagueiro disse que a atuação em Campina Grande desperta preocupação e cobrou do time uma postura diferente em campo.

“Só nome, só camisa não vence mais jogo. Tivemos a prova disso uma semana atrás (contra o Unión-ARG, na Sul-Americana). Temos que nos doar mais. Com toda a dificuldade, suportamos a pressão. Não ter chance de gol, contra o Campinense, com todo respeito, é preocupante”.

O Atlético garantiu a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil devido ao regulamento, que garante ao time visitante a classificação com um empate na primeira fase da competição. O time foi pressionado pelo Campinense, principalmente no segundo tempo, e teve dificuldades para segurar o resultado.

Na próxima fase, o Galo encara Afogados-PE ou Atlético-AC. O zagueiro Igor Rabello também mostrou descontentamento com a atuação alvinegra no estádio Amigão. Para ele, o time é muito grande para ter uma atuação como a que teve.

“Realmente, hoje foi um dia apático. Não foi legal a partida, a gente entrou muito desligado. Temos que focar para saber o que é cada campeonato, para a gente entrar firme e não dar esse mole mais. A gente tem que focar para saber como é cada tipo de campeonato. Não pode dar mole. A gente tem que se cobrar mais para desempenhar o melhor futebol. Valeu a classificação, mas não foi do jeito que a gente gostaria. A gente é muito grande para passar o sufoco que a gente passou aqui”