No Atlético, atacante diz que fica

Postado em 08/06/2019 12:45

Nos últimos dias vários boatos surgiram pela saída do atacante Ricardo Oliveira do Atlético. As trocas no Instagram do jogador, com mudança de foto e perfil, aumentaram as especulações. O atleta, no entanto, fez questão de desmentir a situação, após a vitória do Atlético sobre o Santos, na noite dessa quinta-feira, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 9 argumentou que tem contrato e seguirá no clube mineiro.

“Tenho mais um ano e meio de contrato, já deixei claro: tenho contrato com o Atlético, à única possibilidade de sair é se o Atlético não quiser contar comigo. Sempre honrei meus contratos e não seria agora que mudaria minha conduta. O Rui e o presidente falaram: zero chance de sair”, disse Ricardo Oliveira.

O Santos sonhou em contar com o atleta há algum tempo. Após pedido de Jorge Sampoli, o Peixe investiu nas conversas, mas elas não adiantaram e o Galo fez jogo duro. Nos últimos dias o São Paulo virou um possível destino do atleta – apesar de não ser o estilo de centroavante que o técnico Cuca costuma colocar em suas equipes. Não evoluiu e pelos lados do Tricolor a situação foi tratada como boato. Vale ressaltar que na temporada passada, apoiado pelas boas atuações, Ricardo teve seu contrato ampliado por mais uma temporada, até o fim de 2020.

Ricardo Oliveira passa por um jejum longo de gols, já alcançando a sétima partida sem balançar as redes. Mesmo assim, o técnico Rodrigo Santana comemorou a permanência de seu camisa 9.

“O jogador é experiente, nos ajuda muito com a bola e sem, muitos clubes interessados no Ricardo, ele está aqui e continua aqui. Não ganhamos nada ainda, estamos brigando no Brasileirão, passamos aqui, esperamos até o fim do ano coisas boas para o torcedor”, destacou o treinador.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com