fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Neto de Pelé e ex-jogador do Guarani foi um dos últimos a visitar o Rei

Neto de Pelé e ex-jogador do Guarani foi um dos últimos a visitar o Rei

Image
Octávio defendeu o Guarani de Divinópolis em 2015 – Foto Reprodução SporTV

Octávio defendeu o Guarani de Divinópolis em 2015 – Foto Reprodução SporTV

Octávio chegou ao Guarani em 2015, aos 16 anos, para a disputa do Campeonato Mineiro. O meia-atacante não era um dos nomes para compor o time titular, mas chamou a atenção da imprensa e dos torcedores, que queriam ver o neto do Rei em campo. Ele terminou o ano na base do Cruzeiro.

Octávio Felinto, neto de Pelé e ex-jogador do Guarani, time de Divinópolis, foi uma das últimas visitas recebidas pelo Rei do futebol no hospital Albert Einsten, em São Paulo. Pelé estava internado para o tratamento de um câncer desde 29 de novembro, morreu na quinta-feira 29/12.

ex-jogador do Bugre estava acompanhado do irmão Gabriel Arantes do Nascimento. Os dois são filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, reconhecida como filha de Pelé em 1996 depois de uma longa batalha judicial. Ela morreu aos 42 anos, em 2006, depois de ficar internada para o tratamento de um câncer em metástase.

No dia da visita, Octávio publicou uma foto em rede social segurando a mão do avô e disse: “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”.

“Errar e acertar fazem parte da nossa vida, toda família tem brigas e rusgas” – Foto Reprodução/Instagram

Com informações do Ge