Estrela conquista 31 medalhas na Copa Minas Gerais de natação

Postado em 25/03/2019 12:24

O Estrela do Oeste Clube (EOC) conquistou 31 medalhas na 1ª fase da XI Copa Minas Gerais 2019 etapa Centro-Oeste. O clube ficou na segunda posição entre as 12 equipes participantes da competição de base realizada no Sesi Divinópolis.

No total foram 17 medalhas de primeiro lugar conquistadas pelos jovens do Estrela. Também foram oito de segundo lugar e seis de terceiro lugar. “O Estrela do Oeste clube era a 5ª maior equipe da competição. Conseguimos uma ótima classificação geral e pelo quadro de medalhas. Conseguimos o 2° lugar nas duas classificações. Parabéns atletas, este mérito é de vocês”, afirmou o treinador da equipe, Leandro Carvalho.

Aquatana Sport e Center de Nova Serrana ficou em primeiro lugar com 40 medalhas. Na terceira posição ficou o Centro Aquático Ruth Vidal de Lagoa da Prata.  

Além da equipe do Estrela, participaram da competição Aquanata Sport Center e Araguaia Campestre Clube de Nova Serrana, além da equipe da prefeitura do Município. Também estão na Copa Minas Gerais: Centro Aquático (Lagoa da Prata), Centro Aquático Kaio Márcio (Belo Horizonte), Natação Cajuru (Carmo do Cajuru), Natação Campo Belo e Associação Atlética Bomdespachense (Bom Despacho).

A segunda e terceira fases da Copa Minas Gerais serão em 25 de maio e 6 de julho no Estrela do Oeste Clube. A quarta fase está agenda para Lagoa da Prata em 15 de setembro e a quinta fase em Bom Despacho. A final está prevista para 23 e 24 de novembro em Conselheiro Lafaiete.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios