fbpx
Pular para o conteúdo

Motivação para quebrar o tabu.

Image

O duelo do América com o Atlético no próximo domingo, às 16h00, marca o confronto dos dois melhores times do returno do Brasileirão. No primeiro encontro entre as equipes no Brasileiro, melhor para o rival, que venceu por 1 a 0. O Coelho não vence o Galo há cinco anos. Quebrar essa escrita é motivação para elenco, segundo o lateral Marlon.

“A expectativa é a melhor possível. No primeiro turno, eu não enfrentei eles, vi o jogo de casa, mas nossa equipe fez um bom jogo. Infelizmente, não conseguiu sair com resultado positivo. Mas agora, espero, é outro momento de campeonato, é outra equipe. Espero que a gente mantenha os jogos que estamos fazendo”.

O Coelho vem de duas vitórias seguidas, diante do Fortaleza e Santos. O técnico Marquinho Santos está invicto desde que assumiu o time contra o time paulista. Com os resultado recentes, o time mineiro conseguiu subir na tabela e está perto de conseguir um feito que é se manter na Série A do Brasileiro.

“Com certeza (motivado). Tem muito tempo que a gente não vence, mas é outra história, outro contexto, outra equipe, vamos fazer nosso trabalho, espero que possamos fazer um grande jogo e quebrar esse tabu de uma vez por toda”

O Galo é líder do Brasileirão e tem chance de ganhar o campeonato depois de quase 50 anos. Já o América briga no meio da tabela para permanecer na elite.

“Acredito que a equipe deles é muito forte em todos os setores do campo. Vamos dar o nosso melhor e fazer o que estamos fazendo, fazer um bom jogo no domingo”.

FUTEBOL MINAS FM