Publicidade

Matinê de Atlético x Bahia para permanecer na vice-liderança. A Minas FM transmite.

Postado em 25/07/2021 8:36

O Mineirão recebe neste domingo, às 11h00, um duelo entre um time embalado e outro que busca reagir no Campeonato Brasileiro. Atlético e Bahia se encaram pela 13ª rodada da competição.

O Atlético vem de cinco vitórias seguidas no campeonato nacional, sequência que impulsionou o clube a brigar pelo topo da tabela. Além disso, o Galo, nesse mesmo período, alcançou classificação nas quartas de final da Copa Libertadores. Com dois empates sem gols com o Boca Juniors, o Alvinegro conquistou a vaga na disputa de pênaltis.

Advertisement

Apesar da boa campanha na Série A, a derrota de goleada para o Flamengo na última rodada deixou estragos no Bahia. Durante a semana, membros de uma torcida organizada se reuniram com jogadores e dirigentes e pediram reforços. Com uma sequência dura pela frente, o Tricolor busca dar uma resposta já neste domingo.

Sem abrir mão da disputa do Brasileirão, o Atlético volta a jogar no Mineirão e tende a usar o mesmo time que empatou sem gols contra o Boca Juniors, no avanço às quartas da Libertadores. A não ser que a fisiologia aponte desgaste, Cuca irá com força máxima. Não há saídas do DM; Guga (afastado após festa) e Igor Rabello (suspenso) voltam a ficar à disposição.

Provável Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nacho e Zaracho; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca

Pendurado: Zaracho

Ainda sem contar com Daniel, Dado deve promover o retorno de Jonas ao time titular do Bahia. Também é possível que o treinador mexa em outras posições para ter uma equipe mais combativa e que não sofra tanto como foi contra o Flamengo.

Provável Bahia: Mateus Teixeira; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas, Patrick de Lucca e Thonny Anderson; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Pendurados: Matheus Galdezani, Matheus Bahia, Matheus Teixeira e Patrick de Lucca

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Silva (PI), Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG), Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 10h00 com o Abre o Jogo e as 11h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis,  You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio minas e sempre participando do Fala Torcedor da Minas pelo whtasapp 37 3222 0001.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!