Marca histórica

Postado em 08/05/2019 12:33

A vitória do Galo sobre o Zamora, por 2 a 1, nesta terça-feira, na Venezuela, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, não ficou marcada apenas pela classificação do time à Sul-Americana, mas também por alguns feitos dos seus jogadores.

Ídolo da torcida, Leonardo Silva fez sua despedida da Libertadores, competição que conquistou com o Atlético-MG em 2013. Aos 39 anos, o zagueiro vai se aposentar em dezembro e foi “homenageado” ao entrar no lugar de Vinícius já nos minutos finais, quando o time também buscava segurar o placar de 2 a 1.

Como terminou na terceira colocação do Grupo E da Libertadores, com seis pontos, o Atlético-MG garantiu presença na segunda fase da Copa Sul-Americana e, de quebra, embolsou quase R$ 1,5 milhão. O seu adversário ainda não é conhecido – será definido através de sorteio.

Embalado por quatro vitórias seguidas – três pelo Brasileirão e uma na Libertadores -, o Atlético-MG se prepara para defender a liderança do campeonato nacional no domingo, contra o atual campeão Palmeiras, no Mineirão, pela quarta rodada.

Ouça os dois gols da vitória atleticana sobre o Zamora por 2 x 1 :

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com