fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • Mancini adapta América no esquema com três zagueiros.

Mancini adapta América no esquema com três zagueiros.

Image

Finalizada a preparação de sexta-feira, o técnico Vagner Mancini tem mais dois dias de trabalho no CT Lanna Drumond antes de definir a escalação do América-MG para o jogo de segunda-feira, às 20h00, diante do Sport, no Independência. 

A tendência é que o treinador siga com o esquema de três zagueiros na defesa, adotado para o clássico diante do Atlético, no sábado passado. Dessa forma, Anderson, Ricardo Silva e Zé Vítor voltariam a formar a retaguarda americana no jogo de segunda-feira.

Sem poder contar com o atacante Ribamar, que se recupera de estiramento na coxa esquerda, Mancini deve optar por Carlos Alberto para compor a dupla de ataque ao lado de Rodolfo. Fabrício Daniel, que fez o primeiro jogo pelo clube contra o Atlético, é outra opção para o setor ofensivo.

Provável América para enfrentar o Sport: Matheus Cavichioli; Eduardo, Anderson, Ricardo Silva, Zé Vítor e João Paulo; Juninho, Juninho Valoura e Bruno Nazário; Rodolfo e Carlos Alberto (Fabrício Daniel).

O colombiano Berrío, recém contratado pelo América, está trabalhando com a preparação física e só deve estrear pelo Coelho no próximo mês com a abertura da janela de transferências. Quem pode aparecer no jogo de segunda é o meia Isaque, que foi regularizado pelo clube.

O jogo com o Sport vale a permanência do América fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Coelho ocupa a 16ª colocação da tabela, com nove pontos, dois a mais do que o adversário pernambucano, que tem sete e aparece em 17º lugar no Brasileirão.