fbpx
Pular para o conteúdo

Mais uma vez Cruzeiro terá que modificar o time diante do Botafogo.

Image

Com os titulares nesta quinta-feira em campo (na quarta, eles fizeram trabalho regenerativo), o técnico Mozart começou a montar o Cruzeiro para a partida contra o Botafogo, neste sábado, às 16h30, no estádio Nilton Santos, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.

Novamente, o treinador não teve o volante Matheus Barbosa, poupado do jogo contra o Coritiba por causa de um desgaste muscular. O jogador novamente fez trabalhos internos na Toca da Raposa, segundo o clube mineiro. Barbosa vinha sendo titular na equipe de Mozart.

Fica a dúvida se ele volta contra o Botafogo ou será mais um volante a desfalcar o time, já que Rômulo vai cumprir suspensão. Nesta quinta-feira, os titulares foram a campo na Toca.

Mozart, na última coletiva, após o empate por 0 a 0 com o Coritiba, sinalizou que poderá fazer mudanças na equipe, afirmando que ainda busca a melhor forma de jogar. O setor ofensivo é o principal alvo do treinador.

Ele tem mais opções para o ataque, com a volta de Marcelo Moreno e já com as condições próximas e ideais de jogo de Wellington Nem e Eduardo. O time não marcou gol nos dois últimos jogos, mas também não sofreu.

O Cruzeiro registrou também o trabalho na academia de alguns atletas que se recuperam de lesão. Casos dos zagueiros Eduardo Brock e Weverton, além do volante Henrique.

Mozart tenta fazer o Cruzeiro retomar o caminho das vitórias. Já são quatro rodadas sem triunfo. A equipe tem 10 pontos na Série B e encerra a preparação para a partida contra o Botafogo, nesta sexta, em atividade pela manhã e, logo após, viagem para o Rio de Janeiro.