Líder da série B, Cruzeiro terá desfalques importantes. - Portal MPA

Publicidade

Líder da série B, Cruzeiro terá desfalques importantes.

Postado em 28/05/2022 13:12
Publicidade

Horas depois de vencer o Criciúma por 1 a 0, na noite dessa sexta-feira, pela nona rodada da Série B, o Cruzeiro já estava em campo. Neste sábado pela manhã, ainda em Santa Catariana, o time líder isolado da Série B iniciou os preparativos para o jogo da próxima rodada.

O treinamento foi em Nova Veneza, cidade vizinha a Criciúma. “Treina y treina! O foco já está na próxima partida! Vamos juntos visando nosso objetivo na temporada!”, postou o clube nas redes sociais.

Para enfrentar o Operário, sexta-feira que vem, às 21h30, em Ponta Grossa, no Paraná, o Cruzeiro terá os desfalques do lateral-direito Geovane Jesus e do zagueiro Lucas Oliveira. Ambos estão suspensos. Quem fica à disposição é o zagueiro Zé Ivaldo, que cumpriu suspensão contra o Criciúma.

“Sabemos que perdemos dois jogadores, volta o Zé Ivaldo (para o próximo jogo). Mas teremos que ver bem como estão os jogadores nesta semana, ver quem chega bem. E vamos arrumar o que teremos de melhor para o próximo jogo” – analisou o técnico Paulo Pezzolano.

O Cruzeiro lidera a Série B com 22 pontos, abrindo cinco pontos do vice-líder Vasco. A Raposa conquistou a sexta vitória seguida na Série B, com oito jogos de invencibilidade no ano.

FUTEBOL MINAS FM