Lema do Atlético para amanhã: Vencer, Vencer, Vencer e de 3 x 0 ainda!

Postado em 19/02/2020 12:32

O Atlético tem nesta quinta-feira uma decisão pela frente no jogo contra o Unión Santa Fe, pela Sul-Americana. Para avançar na competição internacional, o Galo precisa reverter o péssimo resultado que teve na Argentina, quando perdeu de 3 a 0. E, para isto, o técnico Rafael Dudamel avaliou que o Galo “tem que ir para o tudo ou nada”.

“Quinta-feira, o Atlético deve ter uma postura ofensiva, os torcedores podem esperar uma equipe que irá buscar a partida. Vai ser uma partida de muito desgaste, o Unión vem de derrota nas últimas duas partidas, toda sua porta é a Sul-Americana. Temos que ir para o tudo ou nada! Combinar jogar bem com ambição, combinar jogar bem com caráter. Não vai ser fácil, mas vamos nos entregar ao máximo para fazer tudo possível para conseguir” – disse o técnico Dudamel.

Depois do jogo do último fim de semana, na derrota por 2 a 1 para a Caldense pelo Campeonato Mineiro, Dudamel sabe que o duelo com o Unión vale muito mais que um resultado positivo, mas sim uma validação do trabalho do treinador que tem sido questionado e até mesmo vaiado pela torcida alvinegra. Sabendo da importância de uma vitória, o treinador pretende escalar o que tiver de melhor na equipe principal. No entanto, o Galo não terá Allan, que foi expulso na partida de ida, e também outros jogadores que ainda não estão inscritos na Sul-Americana.

“Não tenho Savarino que não está inscrito, não vou ter Allan porque está expulso. Não terei a equipe completa. Tardelli não está habilitado, nem fisicamente, também não está inscrito. Então, não posso falar de uma equipe titular, mas contra o Unión vamos ter o melhor que temos” – concluiu Dudamel.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!