Lateral-esquerdo do Atlético interessa a outros clubes. - Portal MPA

Publicidade

Lateral-esquerdo do Atlético interessa a outros clubes.

Postado em 22/01/2022 12:18

Substituto imediato de Guilherme Arana, o nome do lateral-esquerdo Dodô esteve agitado nos bastidores do mercado da bola neste período de intertemporada. Segundo o empresário do jogador, pelo menos quatro clubes brasileiros buscaram informações sobre o atleta na janela, mas todos ouviram uma negativa solene do Atlético. O clube não cogita emprestá-lo, e nem abre possibilidade de iniciar uma negociação.

Quem garante isso é o empresário Junior Pedroso, que além de Dodô, cuida das carreiras de atletas como Gabigol e Alexandre Pato. Em entrevista, Pedroso garantiu a “moral” do lateral atleticano no mercado.

“Tivemos muita consulta, mas o Atlético não considera emprestá-lo. Consulta de uns quatro clubes do Brasil. Mas o Atlético não considera emprestá-lo, e nem abre possibilidade de discussão de negociação”.

Segundo o agente, todas as consultas vieram de clubes da Série A – os nomes não foram revelados.

Contratado no início de 2021, Dodô tem contrato com o Atlético até o fim de 2023. Com Guilherme Arana constantemente fora por convocações à Seleção, o jogador de 29 anos disputou 34 partidas na última temporada, marcou um gol e distribuiu uma assistência.

FUTEBOL MINAS FM