Publicidade

Lateral do Atlético é multado e afastado do elenco.

Postado em 20/07/2021 12:41

O lateral direito Guga está fora da partida do Atlético contra o Boca Juniors, pela volta das oitavas da Libertadores, nesta terça-feira, no Mineirão. O motivo? O jogador foi flagrado em festa no fim de semana, e o Galo o afastou das atividades para cumprir um isolamento forçado, em tempos de Covid-19.

O jogador também recebeu uma multa da diretoria do Atlético, que resolveu puni-lo por “infração ao protocolo de saúde sanitária do clube”. Guga teve fotos em um evento da capital, no domingo, divulgada nas redes sociais, gerando revolta e preocupação dos torcedores.

Advertisement

“O Clube Atlético Mineiro informa que o atleta Guga foi punido pela direção por infringir o protocolo de saúde adotado pela instituição. Além de multa pecuniária, Guga foi afastado das atividades e cumprirá o prazo de isolamento determinado pelo departamento médico. O jogador está, portanto, fora da partida contra o Boca Juniors, nesta terça-feira, pela Copa Libertadores” diz a nota oficial do Galo.

Guga é, atualmente, reserva da lateral direita do time de Cuca. A posição é ocupada por Mariano. Mas, há pouco tempo, era o atleta punido que ocupava o posto principal. O jogador já havia sido advertido pela diretoria do Galo em 2019, após comemorar o título da Libertadores do Flamengo. Na ocasião, ele também recebeu punição e ficou um jogo afastado.

O lateral, agora, se junta a outros jogadores que serão desfalques contra o Boca. O atacante Eduardo Vargas está com Covid-19 e em isolamento (sem sintomas). O lateral Guilherme Arana segue com a seleção olímpica. Réver se recupera de inchaço no cotovelo, Keno e Marrony estão em fim de tratamento no DM.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!