Lanterna contra Líder. Jogo cheio de surpresas. A Minas FM transmite. - Portal MPA

Publicidade

Lanterna contra Líder. Jogo cheio de surpresas. A Minas FM transmite.

Postado em 06/10/2021 11:51

Chapecoense e Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, em Chapecó, pela 24ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado na Arena Condá, às 19h00. A Minas FM transmite. 

A Chapecoense entra em campo em busca da primeira vitória em casa na Série A. Como mandante, o time não vence há 10 jogos, com sete derrotas e três empates. O último triunfo caseiro foi no dia 2 de junho, sobre o ABC, por 3 a 1, na terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão do Oeste está na lanterna e tem apenas 11 pontos.

Advertisement

O Atlético é líder isolado e está embalado, com 15 jogos seguidos sem perder na Série A. Venceu o Internacional em casa, na rodada passada. É o melhor visitante do Brasileiro, com 24 pontos conquistados em 12 jogos. A defesa do Galo não sofre gols na competição há quatro jogos. O time de Cuca, entretanto, jogará com nove desfalques.

De volta ao comando após cumprir suspensão, Pintado deve colocar Ignácio e Jordan na zaga titular. No meio de campo, Renê Júnior fez uma boa estreia e pode iniciar jogando. Ele disputa posição com Alan Santos. Moisés Ribeiro é opção no setor em razão da ausência de Léo Gomes, vetado pelo departamento médico. No ataque, Anselmo Ramon foi substituído no intervalo contra o São Paulo e corre o risco de perder o lugar entre os titulares. Bruno Silva deve atuar como falso 9 e dar uma oportunidade para Geuvânio iniciar o confronto, formando o trio ofensivo que ainda conta com Mike.

Provável Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Busanello; Moisés Ribeiro, Renê Júnior e Denner; Geuvânio, Mike e Bruno Silva. Técnico: Pintado

Pendurados: Anderson Leite, Bruno Silva, Busanello, Denner, Derlan, Geuvânio, Keiller e Pintado.

As Eliminatórias da Copa, assim como suspensão e lesões, tiraram nove peças à disposição do técnico Cuca. Na defesa, o Galo precisará modificar três peças. Guga e Dodô serão os laterais. Falta saber se Réver ou Igor Rabello herdam a vaga de Alonso. No ataque, há dúvida se Keno será titular ao lado de Hulk. Savarino sequer viajou, em condições físicas fora do ideal. O Galo pode ser escalado em um 4-3-3 (com Keno, Sasha e Hulk), ou no 4-4-2, com Tchê Tchê na vaga do suspenso Zaracho.

Provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno. Técnico: Cuca

Pendurados: Dodô, Hulk, Nacho, Junior Alonso e Sasha

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO), Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO), Assistente 2: Hugo Savio Xavier Correa (GO), Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC), Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h00 com o Abre o Jogo e às 19h00 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

FUTEBOL MINAS FM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade