Com hat-trick de Ricardo Oliveira, Atlético goleia o Boa em estreia

Postado em 20/01/2019 16:40

O Atlético estreou no Campeonato Mineiro com o pé direito durante a tarde deste domingo. Jogando no Independência, o time alvinegro contou com um Ricardo Oliveira inspirado para vencer o frágil Boa Esporte por 5 a 0. O camisa 9 marcou os três primeiros gols do Galo, e Cazares e Elias completaram a goleada. Luan também foi destaque, com três assistências.

O duelo marcou a estreia de Réver em sua segunda passagem pelo clube de Belo Horizonte. Inclusive, ele assumiu a faixa de capitão na ausência de Leonardo Silva, que se recupera de lesão. Outro zagueiro que reforça o elenco e que atuou nesta tarde foi Igor Rabello, ex-Botafogo.

Com o resultado, o Atlético marca seus primeiros três pontos e assume a liderança do Estadual, superando o segundo colocado Tupynambás no saldo de gols (5 a 4). Pela segunda rodada, o time dirigido por Levir Culpi enfrentará o Tombense na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Tombos.

Apoiado pela torcida, o Galo precisou de apenas sete minutos para abrir o placar. Após cobrança de escanteio pela direita, Réver disputou por cima e viu a bola sobrar para Luan, que ajeitou para Ricardo Oliveira na entrada da pequena área. O atacante bateu por baixo, sem chances de defesa para o goleiro Renan Rocha.

Em boa triangulação, o Atlético ampliou a sua vantagem. Após receber de Cazares, Luan deu grande passe para deixar Ricardo Oliveira na cara do gol. Com a frieza e categoria típicas, o camisa 9 tocou na saída do arqueiro. Ainda antes do intervalo, Elias bateu forte da entrada da área e acertou a trave. Victor, por sua vez, evitou o gol do Boa.

Aproveitando-se da fragilidade defensiva do Boa, Ricardo Oliveira marcou o seu terceiro gol na partida aos sete minutos da etapa final. Após boa jogada de Luan, Réver bateu colocado de fora da área. A bola desviou no meio do caminho e dificultou a defesa de Renan Rocha. No rebote, o centroavante chutou forte para estufar as redes.

Com a vitória bem encaminhada, o técnico Levir Culpi tirou o artilheiro da tarde para colocar Leandrinho em seu lugar. Aos 33 minutos, Cazares cobrou falta com categoria e contou com a ajuda do goleiro para fazer o quarto do Galo. No fim, Elias aproveitou bicicleta de Luan para completar e dar números finais à partida.

 

Ouça os gols da partida na voz de Mário Savaget:

 

 

Acompanhe a partida na integra:

 

 

 

 

Fonte: ESPN.com

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com