Jogo de “6” pontos para não chegar perto do Z4. Hoje tem Fortaleza x Atlético e a Minas FM transmite

Postado em 02/11/2019 11:21

Fortaleza e Atlético duelam neste sábado, às 17h00, na Arena Castelão, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 12° lugar na tabela, o Tricolor chega embalado com a sequência de três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate. Com 35 pontos, o Fortaleza quer se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e cravar a vaga na tão sonhada Sul-Americana.

O Galo vem logo atrás, em 13º, também com 35 pontos. A sequência de resultados é muito ruim, apenas duas vitórias em 15 jogos e faz com que o time de Vagner Mancini já comece a olhar com preocupação para a parte de baixo da tabela. Hoje, a distância para a zona de rebaixamento é de cinco pontos.

Osvaldo não foi relacionado na última rodada e não deverá ir a campo contra o Galo. O atacante segue tratando a parte posterior da coxa no DM do Fortaleza. Com o desfalque no ataque, Felipe Pires pode herdar a vaga no ataque. Edinho não pode atuar contra o Atlético por questões contratuais e André Luís ganha mais uma oportunidade.

O técnico Rogério Ceni terá o retorno do volante Felipe após cumprir suspensão na última rodada e Juninho volta ao time titular depois de ser poupado contra o Avaí.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; Romarinho, Felipe Pires, André Luis; Wellington Paulista – Técnico: Rogério Ceni

Pendurados: Gabriel Dias, Carlinhos, Marlon.

O treinador  Vagner Mancini tem desfalques importantes para o jogo desta quarta. Sem Otero, suspenso, Geuvânio deve ganhar uma oportunidade no ataque. A tendência é que Réver volte à zaga, já que Léo Silva, com desgaste, não viajou. Zé Welison deve ganhar espaço no meio-campo defensivo. Ricardo Oliveira, que não foi bem no último jogo, deve voltar ao banco de reservas.

Provável Atlético: Cleiton; Guga, Réver, Igor Rabelo e Fábio Santos; Zé Wellison e Elias, Luan, Nathan, Geuvânio; Di Santo – Técnico: Vagner Mancini

Pendurados: Cleiton, Igor Rabello, Jair, José Welison, Luan, Lucas Hernández e Vinícius.

Rodolpho Toski Marques apita a partida. Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos são os assistentes. O trio é do Paraná. Heber Roberto Lopes comanda a arbitragem de vídeo.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h00 com o Abre o Jogo. As 17h00 a bola rola para Fortaleza x Atlético com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe a live www.radiominasfm.com.br facebook.com/minasfmdivinopolis you tube Minas FM e pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com