Jogadores que estavam emprestados voltam e treinam no América. - Portal MPA

Publicidade

Jogadores que estavam emprestados voltam e treinam no América.

Postado em 05/01/2022 13:08
Publicidade

O América iniciou a segunda semana de preparação para o início da temporada. O goleiro Jory, o volante Flávio e o atacante Yan Sasse se apresentaram no CT Lanna Drumond nesta segunda-feira. Eles se juntam a Zé Vitor, Kawe, Arthur, Gustavo Marques, Rodriguinho, Léo Passos, Robson e Carlos Junio.

O primeiro grupo começou a trabalhar no dia 27 de dezembro e faz parte os jovens da base que subiram para o profissional. Quem está comandando as atividades nesse primeiro momento é o auxiliar-técnico fixo, Diogo Giacomini. A chegada do técnico Marquinhos Santos é aguardada junto com os demais jogadores na próxima semana.

O elenco principal ganhou férias até o dia 10 de janeiro, data marcada para a reapresentação. Além dos principais jogadores, é esperado também os reforços que o clube tiver. Oficialmente, o América ainda oficializou nenhuma contratação.

O volante Flávio voltou ao América depois de um empréstimo ao Cruzeiro na temporada passada. O jogador não teve uma sequência de oportunidades e acabou não conquistando espaço no time celeste. A estreia do Coelho nesta temporada é no dia 26 de janeiro contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro.

FUTEBOL MINAS FM

Publicidade