Definidos os campeões do vôlei dos Jogos Escolares de Divinópolis (JED), nas categorias módulo I e II, feminino e masculino. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini e na quadra do Divinópolis Tênis Clube (DTC). As escolas campeãs representarão Divinópolis nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), do próximo ano.
O organizador do evento, Rinaldo Xisto, destacou sobre o empenho da equipe de arbitragem e o trabalho da equipe da Semej durante a realização do JED até a presente data. “A arbitragem este ano foi bem mais assertiva, facilitando a organização. E a equipe da Semej, como sempre, se dedicou ao máximo para que tudo transcorresse da melhor forma possível: Weslley, Cássia, Alex, Aline, Amanda, Peter, Grilo, Elvis Badu, Wanderléia, Thiago, Ana Vitória e Gilberto foram fundamentais para o sucesso do evento! À equipe SEMEJ, nosso aplauso e agradecimento”, ressaltou.
Veja os vencedores em cada
modalidade:
Vôlei feminino (I): Colégio Roberto Carneiro
Vôlei masculino (I): Escola Estadual Lauro
Epifânio
Vôlei feminino (II): Colégio Integral
Vôlei masculino (II): Escola Estadual Joaquim
Nabuco













