Publicidade

Já está decidido: Brasil x Peru na final da Copa América de 2019

Postado em 03/07/2019 23:31

A Minas FM em cadeia com a Rádio Globo São Paulo, fez a transmissão da Semi-Final da Copa América, um duelo que colocou Chile e Peru frente a frente pela disputa, através dos 104,1FM toda essa história foi contada, fazendo com que o desfecho deixasse claro uma final ”inédita” entre Brasil x Peru. O Maracanã então será o cenário dessa final da Copa América.

Você confere como foi o decorrer do jogo através dos resumos abaixo:

Advertisement

Resumo do Primeiro Tempo: O Chile praticamente assistiu à seleção peruana jogar durante toda a primeira etapa. Os comandados de Ricardo Gareca levaram perigo logo no primeiro minuto, com um chute de Cueva após boa jogada de Guerrero. O centroavante do Peru, inclusive, foi o melhor em campo ao sair da área, abrir espaços e deixar os companheiros na cara do gol – Carrillo e Flores que o digam. O Chile não pôde se beneficiar de suas duas principais estrelas: Vidal foi muito bem marcado e acabou por jogar mais longe do gol, iniciando jogadas e sem levar perigo na chegada à área. Alexis Sánchez ficou apagado pelo lado esquerdo do campo e apareceu só numa triangulação que resultou em chute de Aránguiz. Muito melhor em campo, o Peru abriu 2 a 0 com naturalidade, nos gols de Flores e Yotún, este último numa falha coletiva do sistema defensivo e do goleiro Arias. INTERVALO

Resumo do Segundo Tempo: O Segundo Tempo foi marcado por uma grande disputa entre Chile x Peru. A disputa foi acirrada desde o primeiro minuto até o minuto cinquenta e um do tempo em questão. Uma disputa histórica, épica que a Arena do Grêmio e toda Porto Alegre presenciou. O Peru conseguiu manter um bom rendimento como fora feito durante o Primeiro Tempo, sendo Senhor Supremo de toda a partida, e nesse tempo brilhou a estrela do goleiro peruano; Gallese. Que por sua fez se viu presente em todo o jogo, defendendo absolutamente todas as ofensivas que o Chile desempenhou, e logo aos quarenta e nove minutos um penal fora defendido pelo mesmo! Sim, com apenas uma mão Gallese defende o chute de Vargas concretizando que o Peru sim seria o finalista dessa Copa América, minutos depois… Paolo Guerrero aos gritos de olé da torcia agrega o 3 x 0 no placar geral, concretizando a vitória peruana. 

Fontes: Globoesporte.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!