Pular para o conteúdo
  • Home
  • Campeonato Brasileiro
  • Já campeão do turno, agora é buscar a melhor campanha da história. CSA x Cruzeiro. A Minas FM transmite

Já campeão do turno, agora é buscar a melhor campanha da história. CSA x Cruzeiro. A Minas FM transmite

Image

CSA e Cruzeiro frequentaram espaços diferentes da Série B no primeiro turno. Nesta 19ª rodada, os alagoanos tentam sair da zona do rebaixamento, e os mineiros só pensam em aumentar a distância para o segundo colocado. O jogo está marcado para esta quarta, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h com o Abre o Jogo.

O CSA está em 17º lugar na classificação, com 19 pontos, e precisa mostrar serviço contra o líder para confirmar a reação iniciada na última sexta. Em Goiânia, o time venceu o Vila Nova por 2 a 1 e ganhou duas posições na Série B. Tenta vencer o líder vencer em casa para sair da Z-4 antes da abertura do returno.

Depois de dois tropeços em sequência, o Cruzeiro voltou a vencer na Série B, ao bater o Novorizontino, no Mineirão, domingo. Com o título simbólico do primeiro turno garantido, o time busca triunfo em Maceió para abrir ainda mais vantagem para o 5º colocado na tabela e também igualar o recorde de pontos em um turno na competição. A Raposa entra em campo com 42 pontos.

Valentim não perdeu nenhum titular para o jogo contra o Cruzeiro e deve manter a formação que venceu o Vila Nova. Uma alteração importante na última rodada foi a escalação do lateral Diego Renan na direita, abrindo espaço para o jovem Edson, de 21 anos, na esquerda.

O CSA contratou seis jogadores na janela de julho. Desses, cinco atletas estão regularizados e podem estrear nesta quarta: o goleiro Paulo Ricardo (ex-Paysandu), o meia Lucas Lourenço (ex-Santos) e o volante Ferreira (ex-XV de Piracicaba), além dos atacantes John Mercado (ex-Athletico) e Rogério (ex-Pumas/MEX). Eles devem, no entanto, ficar no banco contra o Cruzeiro.

Provável CSA: Marcelo Carné; Diego Renan, Welington Nascimento, Lucão, Edson; Geovane, Giva Santos, Gabriel; Lucas Barcelos, Osvaldo, Rodrigo Rodrigues. Técnico: Alberto Valentin.

Pendurados: Diego Renan, Geovane, Igor, Marco Túlio e Giva.

Pezzolano tem problemas para definir o setor defensivo. Zé Ivaldo, titular pelo lado direito da zaga, e Geovane Jesus, substituto imediato dele, cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. Até por isso, Luís Felipe, registrado no BID nessa terça-feira, viajou com a delegação e é candidato à titularidade. A outra opção é Wagner. Neste caso, Lucas Oliveira teria de ser deslocado para a direita da zaga, e Wagner seria o “homem da sobra”.

O restante do time deverá ser o mesmo que iniciou o jogo contra o Novorizontino, ainda que haja possibilidade de Rafa Silva assumir uma das duas ofensivas em função da sequência de atuações de Luvannor e Edu.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabra; Luís Felipe, Oliveira, Eduardo Brock; Leo Pais, Neto Moura, Felipe Machado, Adriano, Bidu; Luvanor, Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Pendurados: Lucas Oliveira, Paulo Pezzolano, Rafael Santos.

Equipe de Arbitragem:  Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP), Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP), Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP), VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP).

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 18h com o Abre o Jogo e ás 19h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, Instagram e You Tube Minas FM, pelo aplicativo radiosnet, procurando por rádio Minas FM e participando do Fala Torcedor da Minas pelo whatsapp 37 3222 0001.

FUTEBOL MINAS FM

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x
()
x