Igor Rabello, zagueiro do Atlético, responde pergunta do repórter Oliveira Lima da Minas FM - Portal MPA

Publicidade

Igor Rabello, zagueiro do Atlético, responde pergunta do repórter Oliveira Lima da Minas FM

Postado em 01/07/2021 13:56
Publicidade

Um começo cheio de expectativa acabou marcado por tropeços. O Atlético, que sofreu com série de desfalques, vem de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. As cobranças apareceram. Igor Rabello reconhece que os últimos resultados foram frustrantes, mas ressalta que não significa um trabalho ruim.

Com baixas provocadas por Covid-19, convocações para seleções sul-americanas e lesões, o Atlético acabou empatando com a Chapecoense no Mineirão (1 a 1) e sendo derrotado, fora de casa, por Ceará (2 a 1) e Santos (2 a 0).

O repórter Oliveira Lima, da Minas FM, perguntou ao zagueiro atleticano se o momento que passa o Atlético poderia ser por causa da pressão que o clube sofre por não ganhar outro campeonato brasileiro a quase 50 anos, no que respondeu Igor Rabello:

“Infelizmente, a gente vem de resultados ruins e parece que está tudo ruim, mas não está. A gente está trabalhando, treinando. Não conseguimos fazer o nosso jogo, isso acontece nesse Campeonato Brasileiro.”

O zagueiro evita usar as baixas, principalmente da Covid-19, como desculpas. Nacho Fernández, Dylan, Marrony, Nathan e Micael foram diagnosticados com o coronavírus antes do jogo contra a Chapecoense. Já estão recuperados e podem ser escalados nesta quinta-feira contra o Atlético-GO.

“Acho que isso não é uma desculpa, essa situação do Covid, até porque temos um elenco recheado de jogadores de qualidade. Conversamos internamente sempre, não só quando somos derrotados, mas também quando saímos com a vitória. Claro que os resultados foram péssimos. Em um certo momento, iria acontecer. Que bom que foi agora, no início. A gente tem tudo pra reverter”.

 

Publicidade