Hora de mostrar liderança em campo

Postado em 02/04/2019 12:11

Vencer, vencer e vencer, copiando parte do hino do Galo, a vitória é a única alternativa do Galo para sair da lanterna do Grupo E da Libertadores. E, uma nova chance do time conseguir seus primeiros pontos nesta edição da competição sul-americana amanhã, contra o Zamora da Venezuela.

Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, apenas a vitória está na ótica do time, deixando a questão do saldo de gols como consequência da partida. Vencer é prioridade.

“A gente tem que pensar em vencer antes de tudo. Nos próximos jogos, a gente vê questão de saldo de gols e vitórias. Precisamos vencer para fazer os primeiros três pontos. Não podemos deixar que os outros adversários se distanciem tanto, já que vão ter confronto direto nessa rodada. A gente deixa essa questão de saldo de gols mais para frente. 

O lateral se mostrou confiante na força do elenco alvinegro em conseguir reagir na Libertadores e ainda se garantir em mais uma final de Campeonato Mineiro, após o empate com o Boa Esporte, no último sábado.

“Agora vão afunilar as duas competições. Nós tivemos dois resultados negativos na Libertadores e precisamos de pontos urgentemente para acreditar nessa classificação, e a gente acredita muito nela. Temos que fazer um grande jogo, vencer em casa para depois ver o que acontece. A confiança continua em cima, mesmo com o empate com o Boa. Nós temos uma vantagem, sabemos que foi um jogo diferente, onde merecíamos a vitória. Depois com um jogador a menos continuamos com a vantagem. Agora é focar no jogo de amanhã, ganhar e ver o que acontece mais para frente”

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!