Hora da Libertadores para o Atlético

Postado em 05/02/2019 12:34

A hora do Atlético na Copa Libertadores chegou, começa na noite desta terça-feira. Em busca do segundo título, o campeão de 2013 visitará o Danubio-URU, pela partida de ida da segunda fase. O duelo, marcado para 19h15 (de Brasília), será no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, capital do Uruguai.

Para chegar aos grupos, os comandados do técnico Levir Culpi precisam eliminar dois adversários. Se avançarem à terceira fase, enfrentarão o vencedor do duelo entre Defensor-URU e Barcelona de Guayaquil-EQU, que começam a medir forças nesta quarta-feira. A chave que aguarda a equipe classificada desses cruzamentos é a E, que conta com Cerro Porteño-PAR, Nacional-URU e Zamora-VEN

O Atlético disputará o sexto jogo oficial da temporada 2019. As cinco primeiras atuações, que valeram pela fase inicial do Campeonato Mineiro, serviram para fortalecer fisicamente o elenco e para Levir Culpi testar as opções que terá à disposição na primeira decisão da temporada. E o comandante alvinegro sabe: apesar de o Danubio não estar entre os times mais tradicionais e populares do Uruguai, o confronto desta terça, por ser estreia, é sempre complicado.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics