Hoje sai o campeão da Copa do Brasil 2019

Postado em 18/09/2019 12:02

A Copa do Brasil de 2019 conhecerá seu campeão a partir das 21h30 desta quarta-feira. No Beira-Rio, Inter e Athletico se enfrentam no jogo derradeiro do mata-mata nacional.

Com a vantagem da vitória por 1 a 0 no jogo de ida da final, na Arena da Baixada, o Furacão levanta a taça com qualquer empate ou, claro, se ganhar novamente.

O Colorado terá a torcida a seu favor nesta noite. E precisará do empurrão extra para reverter o prejuízo em campo. Precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título no tempo normal. Qualquer vitória por um gol leva a decisão para o drama dos pênaltis.

A ideia do treinador Odair Hellmann é repetir a equipe que entrou em campo na Arena da Baixada. Porém, D’Alessandro sentiu problema muscular na coxa direita no treino de domingo e virou dúvida, já que a equipe realizou somente treinamentos fechados. De qualquer forma, o argentino está concentrado junto ao elenco.

Provável Internacional: marcelo Lomba, Bruno, Moledo, Cuesta, Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick; Sóbis, Nico Lopes; Paolo Guerrero – Técnico: Odair Hellmann

O Furacão não conseguiu visitar o Beira-Rio na véspera do jogo por conta de um atraso no desembarque da equipe em Porto Alegre. O técnico Tiago Nunes, porém, não deve promover surpresas, e a escalação deve ser a mesma do 1 a 0 na Arena da Baixada. O treinador não tem novos desfalques em relação ao primeiro jogo.

Provável Athetico: Santos, Khelven, Bambu, Leo Pereira, Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães; Rony, Léo Cittadini, Nikão; Marco Ruben – Técnico: Tiago Nunes

Wilton Pereira Sampaio (GO) apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Bruno Raphael Pires (GO). Braulio da Silva Machado (SC) será o responsável pelo árbitro de vídeo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!