Publicidade

Henrique vai até a Toca ll mas ainda segue afastado dos treinamentos

Postado em 18/07/2020 13:22

Uma novidade na Toca da Raposa na manhã deste sábado. O volante Henrique marcou presença e acompanhou o “rachão” disputado pelos companheiros. Foi a primeira vez que ele compareceu ao centro de treinamentos desde o acidente de carro sofrido no dia 26 de junho.

O meio-campista vestiu o uniforme, mas não foi a campo. Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, ele ainda não está liberado para treinamentos com o grupo. Nas últimas semanas, Henrique realizou atividades físicas em casa, sob orientação de profissionais do clube.

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, conversou com Henrique durante a manhã deste sábado. Ele destacou que o volante não vê a hora de voltar a treinar.

“O Henrique perguntou para o David se ele tem saudade (de jogar). O David disse que nenhuma, que a melhor coisa que tem é chegar em casa e não ter dor, não ter que tratar com gelo. O Henrique disse que para ele não, que estava morrendo de saudade para voltar. Estamos muito felizes, todo grupo gosta dele. Em breve, tenho certeza que ele vai estra dando alegria à torcida do Cruzeiro de novo”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!